Consultoria em Cliente Oculto

Consultoria em Cliente Oculto

O objetivo é mapear a estrutura física, mercadológica e de atendimento presencial, telefônico e online. Após a pesquisa de avaliação realizada pelos nossos clientes misteriosos, será possível identificar razões e apontar soluções para atender melhor e aumentar as vendas.

Os pontos centrais desta pesquisa de satisfação são: a elaboração do questionário do cliente oculto e a qualificação dos profissionais que exercem o trabalho de cliente secreto.

Este time é treinado para avaliar a sua estrutura e equipe. Mediante um planejamento prévio, de forma objetiva e imparcial, eles seguem à risca o questionário elaborado no briefing inicial. Para comprovar a atuação e causar um impacto positivo, usam recursos avançados (caneta espiã, botão espião, boné espião, gravata espiã e outros gravadores) para registro das experiências de compra e atendimento.

Estas análises serão transformadas em um relatório, que será acompanhado de um plano de ação de melhorias na política comercial, na formatação das metas, na atuação das lideranças, no clima organizacional, na motivação e no treinamento da equipe.

Veja detalhadamente as etapas desta Consultoria em Cliente Oculto:
  • Contato por e-mail e telefone, alinhando as necessidades da empresa e agendando a reunião de apresentação do serviço.
  • Nossa consultoria faz uma prévia da avaliação do atendimento, estudando a empresa, fazendo ligações, enviando e-mail, mantendo contato pelas mídias sociais ou visitando presencialmente.
  • Na reunião de briefing, já temos alguns dados para compartilhar e fechamos o escopo do projeto.
  • Elaboramos o questionário do programa cliente oculto e o cronograma das atividades.
  • Enviamos para a empresa cliente validar ou propor ajustes.
  • Partimos para a análise do perfil ideal dos compradores misteriosos, formamos esta equipe e fazemos o treinamento de todos os envolvidos.
  • Realizamos as visitas de avaliação conforme o cronograma.
  • Compilamos os dados, criamos o relatório e desenvolvemos as soluções de melhoria.
  • Fazemos a apresentação do trabalho, entregamos o relatório e discutimos a implantação das ações de melhoria.
Razões essenciais para a sua empresa buscar a Consultoria em Cliente Oculto:
  • A empresa não consegue aumentar o faturamento.
  • É perceptível a diminuição no movimento de clientes.
  • Existe muita rotatividade na equipe de atendimento e vendas.
  • Os vendedores não estão batendo as metas.
  • Elevado número de reclamações e de perda de clientes.
  • O clima na empresa é ruim e muitos estão desmotivados.
  • O seu concorrente está crescendo.
ATENDER MELHOR = VENDER MAIS = GANHAR DINHEIRO = FAZER A EMPRESA PROSPERAR!

Com sede em Penha SC e Curitiba, atuamos em Joinville, Jaraguá do Sul, Pomerode, Timbó, Barra Velha, Piçarras, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Brusque, Blumenau e Florianópolis.

Portfólio Completo de Consultoria Empresarial

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    Consultoria em
    Gestão de Pessoas

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    Consultoria em
    Marketing e Vendas

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    Consultoria em
    Cliente Oculto

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    Consultoria em
    Finanças Empresarias

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    Consultoria para Franquias
    Implantação e Expansão

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    Consultoria em
    Plano de Negócios

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    Consultoria em 5S para Qualidade e Produtividade

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    Consultoria em
    Planejamento Estratégico

Consultor, Professor e Palestrante Emerson Fabris – CRA/PR 20601

Especialista em Família e em Controladoria e Finanças pela PUCPR. Especialista em Treinamento Empresarial (Developing Workplace Training Programs) pela UTS/Sydney/Australia. Administrador pela UFPR, com especialização em Marketing e Produção. Trabalhou em organizações no Brasil (Global Telecom/Vivo e Brasil Telecom/Oi), EUA (HMS Host), Inglaterra (Ravens Ait Island) e Austrália (CYCA). Empresário nos mercados de Logística, Bares e Restaurantes, Consultoria & Treinamento e Internet. Professor das disciplinas Plano de Negócios; Planejamento e Pesquisa de Marketing; Marketing; Gestão da Comercialização; Empresas, Mercados e Negócios; Administração Financeira; Introdução à Economia; Comportamento Humano; Gerência e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão do Desempenho Organizacional. Possui mais de 23 anos de experiência no desenvolvimento de Palestras, Treinamentos e Consultorias.

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