Consultoria em Cliente Oculto
O objetivo da Consultoria em Cliente Oculto é mapear a estrutura física, mercadológica e de atendimento presencial, telefônico e online. Após a pesquisa de avaliação realizada pelos nossos clientes misteriosos, será possível identificar razões e apontar soluções para atender melhor e aumentar as vendas.
Os pontos centrais desta pesquisa de satisfação são: a elaboração do questionário do cliente oculto e a qualificação dos profissionais que exercem o trabalho de cliente secreto.
Este time é treinado para avaliar a sua estrutura e equipe. Mediante um planejamento prévio, de forma objetiva e imparcial, eles seguem à risca o questionário elaborado no briefing inicial. Para comprovar a atuação e causar um impacto positivo, usam recursos avançados (caneta espiã, botão espião, boné espião, gravata espiã e outros gravadores) para registro das experiências de compra e atendimento.
Estas análises serão transformadas em um relatório, que será acompanhado de um plano de ação de melhorias na política comercial, na formatação das metas, na atuação das lideranças, no clima organizacional, na motivação e no treinamento da equipe.
Veja detalhadamente as etapas desta Consultoria em Cliente Oculto:
- Contato por e-mail e telefone, alinhando as necessidades da empresa e agendando a reunião de apresentação do serviço.
- Nossa consultoria faz uma prévia da avaliação do atendimento, estudando a empresa, fazendo ligações, enviando e-mail, mantendo contato pelas mídias sociais ou visitando presencialmente.
- Na reunião de briefing, já temos alguns dados para compartilhar e fechamos o escopo do projeto.
- Elaboramos o questionário do programa cliente oculto e o cronograma das atividades.
- Enviamos para a empresa cliente validar ou propor ajustes.
- Partimos para a análise do perfil ideal dos compradores misteriosos, formamos esta equipe e fazemos o treinamento de todos os envolvidos.
- Realizamos as visitas de avaliação conforme o cronograma.
- Compilamos os dados, criamos o relatório e desenvolvemos as soluções de melhoria.
- Fazemos a apresentação do trabalho, entregamos o relatório e discutimos a implantação das ações de melhoria.
Razões essenciais para a sua empresa buscar a Consultoria em Cliente Oculto:
- A empresa não consegue aumentar o faturamento.
- É perceptível a diminuição no movimento de clientes.
- Existe muita rotatividade na equipe de atendimento e vendas.
- Os vendedores não estão batendo as metas.
- Elevado número de reclamações e de perda de clientes.
- O clima na empresa é ruim e muitos estão desmotivados.
- O seu concorrente está crescendo.
ATENDER MELHOR = VENDER MAIS = GANHAR DINHEIRO = FAZER A EMPRESA PROSPERAR!
Com sede em Curitiba, atuamos em Joinville, Jaraguá do Sul, Pomerode, Timbó, Barra Velha, Piçarras, Navegantes, Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Brusque, Blumenau e Florianópolis.
Portfólio Completo de Consultoria Empresarial
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/emerson_fabris_vertical_2.jpg)
Consultor, Professor e Palestrante Emerson Fabris – CRA/PR 20601
Especialista em Família e em Controladoria e Finanças pela PUCPR. Especialista em Treinamento Empresarial (Developing Workplace Training Programs) pela UTS/Sydney/Australia. Administrador pela UFPR, com especialização em Marketing e Produção. Trabalhou em organizações no Brasil (Global Telecom/Vivo e Brasil Telecom/Oi), EUA (HMS Host), Inglaterra (Ravens Ait Island) e Austrália (CYCA). Empresário nos mercados de Logística, Bares e Restaurantes, Consultoria & Treinamento e Internet. Professor das disciplinas Plano de Negócios; Planejamento e Pesquisa de Marketing; Marketing; Gestão da Comercialização; Empresas, Mercados e Negócios; Administração Financeira; Introdução à Economia; Comportamento Humano; Gerência e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão do Desempenho Organizacional. Possui mais de 23 anos de experiência no desenvolvimento de Palestras, Treinamentos e Consultorias.
![Emerson Fabris conduzindo palestra motivacional na Witzenmann](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/witnzman-logo.fw_.png)
![Emerson Fabris ministrando treinamento de vendas na Sysmex](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sysmex_logo-cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris apresentando curso de gestão empresarial na SCA](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/sca-logo-clientes.fw_.png)
![Emerson Fabris palestrando sobre liderança na Prosegur](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/prosegur-logo_cliente.fw_.png)
![Emerson Fabris conduzindo a Posigraf à excelência operacional](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/posigraf-logo-cliente.fw_.png)
![Emerson Fabris desenvolvendo novos líderes na Poliservice](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/poliservice-logo_cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris apresentando curso de educação financeira na Melhoramentos](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo-melhoramentos_cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris formulando estratégias de inovação no atendimento no Condor](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo-condor.fw_.png)
![Emerson Fabris treinando gestores de equipe na Pasa](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_pasa-cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris inovando em Educação Financeira na Orpec](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_orpec-cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris introduzindo o método 5S na Noster](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_Noster-cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris otimizando operações na Simoldes](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/grupo-simoldes-logo-cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris conduzindo palestra sobre gestão financeira na Potencial](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/grupo-potencial-logo-cinza.fw_.png)
![Emerson Fabris apresentando conceitos avançados de finanças no Banco do Brasil](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/banco-do-brasil-logo-cinza.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_votorantim_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_tnt_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_philco_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_novozymes_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_manserv_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_lea_homer.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_itembe_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_giben_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_fca_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_exxonmobil_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_cotriguacu_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_copel_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_britania_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_balaroti_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/logo_amcham_home.fw_.png)
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/lofo_foxlux_home.fw_.png)
SAIBA MAIS SOBRE O NOSSO TRABALHO
ACOMPANHE NOSSA PRESENÇA NA MÍDIA
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/emerson_fabris_novo_varejo.jpg)
Importância da técnica de
venda para aumento do lucro
Revista Novo Varejo
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/emerson_fabris_entrevista_hotelaria_profissional.jpg)
Hotelaria Profissional
Negócios em Família –
Administração Familiar
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/emerson_fabris_entrevista_assovepar.jpg)
Entrevista para Assovepar
Gestão de Empresas Familiares –
Profissionalismo e Discipina
![](https://emersonfabris.com.br/wp-content/uploads/2018/01/emerson_fabris_cbn_debate-1.jpg)
CBN Debate
Participação do
Emerson Fabris