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Este Curso é sinônimo de excelência na FORMAÇÃO DE EMPRESÁRIOS
– O Método PRECO é a poderosa Ferramenta de Gestão que norteia este Curso Prático de Administração de Empresas. O Curso eleva o Empreendedorismo a outro patamar, promovendo a excelência na Gestão Empresarial.
– O Treinamento perfeito para Empresários e Empreendedores qualificarem a Gestão de Negócios. O Curso apresenta todas as soluções para Empreender com um Plano de Negócios de sucesso.
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AULA 01 – O Plano de Ação é o fundamento da Gestão Empresarial – 17m:30s
AULA 02 – Missão da Empresa – 16m:07s
AULA 03 – Visão da Empresa – 06m:08s
AULA 04 – Valores da Empresa – 07m:25s
AULA 05 – Cultura Organizacional – 10m:34s
AULA 06 – Análise SWOT ou FOFA – 05m:51s
AULA 07 – Oportunidades de Mercado – 07m:06s
AULA 08 – Ameaças do Mercado – 07m:09s
AULA 09 – Pontos Fortes da Empresa – 05m:40s
AULA 10 – Pontos Fracos da Empresa – 06m:21s
AULA 11 – Exemplos Práticos de Análise SWOT – 11m:51s
AULA 12 – Objetivos Empresariais – Brainstorming com os Setores – 21m:26s
AULA 13 – Os 5W+2H – O Método de Elaboração do Plano de Ação – 05m:00s
AULA 14 – What? O que fazer? – 05m:14s
AULA 15 – Why? Por que fazer? – 05m:01s
AULA 16 – Who? Quem vai fazer? – 06m:30s
AULA 17 – When? Quando será feito? – 06m:45s
AULA 18 – Where? Onde fazer? – 04m:51s
AULA 19 – How? Como será feito? – 08m:23s
AULA 20 – How Much? Quanto vai custar? – 08m:35s
AULA 21 – Gerenciando o Plano – Monitorar Resultados – 05m:26s
AULA 22 – O Processo de Tomada de Decisão – 12m:54s
AULA 01 – A Administração Financeira é o Coração da Empresa – 21m:17s
AULA 02 – Planejamento Financeiro – Qual é o lucro projetado? – 37m:45s
AULA 03 – Elementos Estruturais – Tesouraria – 31m:56s
AULA 04 – Elementos Estruturais – Controladoria – 113m:34s
AULA 05 – Orçamento Empresarial – Projeção de Receitas – 19m:30s
AULA 06 – Orçamento Empresarial – Análise de Resultados – 17m:39s
AULA 07 – Custos e Preços – 28m:20s
AULA 08 – Formação do Preço de Venda – 54m:41s
AULA 09 – Gestão de Compras – 84m:23s
AULA 10 – Gestão de Estoques – 73m:32s
AULA 11 – Contas à Pagar – 34m:57s
AULA 12 – Contas à Receber – Crédito, Faturamento e Cobrança – 22m:04s
AULA 13 – Gestão dos Caixas Diários – 44m:37s
AULA 14 – Conciliação Financeira – 15m:53s
AULA 15 – Bancos, Linhas de Crédito e Operadoras de Cartões – 26m:01s
AULA 16 – Decisões de Investimento e Financiamento – 28m:46s
AULA 17 – Controladoria – Indicadores Financeiros e Relatórios – 18m:43s
AULA 18 – Controladoria – Automatização da Gestão – 18m:26s
AULA 01 – Gestão de Pessoas versus Departamento Pessoal – 23m:58s
AULA 02 – Organograma Empresarial – 13m:09s
AULA 03 – Cargos, Atividades e Salários – 37m:58s
AULA 04 – Perfil da Vaga e Recrutamento – 27m:33s
AULA 05 – Entrevista de Seleção – 64m:53s
AULA 06 – Checklist de Contratação – 12m:14s
AULA 07 – Uniformização e EPIs – 20m:09s
AULA 08 – O Manual do Colaborador – 22m:10s
AULA 09 – Integração de Colaboradores – 07m:56s
AULA 10 – A Liderança é Essencial para o Sucesso Empresarial – 15m:09s
AULA 11 – Treinamento no Período de Experiência – 12m:41s
AULA 12 – Aprovação no Período de Experiência – 17m:24s
AULA 13 – Treinamento da Equipe – 43m:01s
AULA 14 – Avaliação de Desempenho – 30m:23s
AULA 15 – Feedback e Reforço Positivo – 30m:31s
AULA 16 – Clima Organizacional – 18m:40s
AULA 17 – Resolução de Conflitos – 13m:00s
AULA 18 – Decisões de Desligamento de Colaboradores – 17m:15s
AULA 19 – Programa de Participações nos Resultados e Bônus – 12m:27s
AULA 20 – A Importância da Folha de Pagamento – 16m:55s
AULA 21 – Segurança e Saúde no Trabalho – 14m:49s
AULA 22 – Legislação Trabalhista – 13m:24s
AULA 01 – As Inovações no Marketing Empresarial – 35m:56s
AULA 02 – Sempre Começar pela Análise de Mercado – 18m:23s
AULA 03 – Oportunidades e Ameaças na visão do Marketing – 21m:24s
AULA 04 – Pontos Fortes e Fracos na visão do Marketing – 20m:10s
AULA 05 – O Perfil da Clientela – 29m:19s
AULA 06 – BENCHMARKING – Estudo Detalhado da Concorrência – 13m:42s
AULA 07 – A Importância dos Fornecedores no Marketing – 24m:37s
AULA 08 – Elaboração das Estratégias de Marketing – 26m:52s
AULA 09 – Gestão da Marca – 42m:15s
AULA 10 – Gerenciamento de Produtos – 59m:17s
AULA 11 – Tecnologia em Produtos e Serviços – 24m:09s
AULA 12 – Vantagens Competitivas do Negócio – 19m:13s
AULA 13 – As Estratégias de Gestão do Preço – 22m:05s
AULA 14 – Pesquisa e Desenvolvimento – 23m:55s
AULA 15 – Estratégia de Comunicação Tradicional – 20m:18s
AULA 16 – Estratégia de Comunicação Digital – 18m:41s
AULA 17 – Planejamento de Vendas – 40m:48s
AULA 18 – Treinamento de Atendimento e Vendas – 16m:37s
AULA 19 – Feedback e Fidelização de Clientes – 19m:30s
AULA 20 – Programa Cliente Oculto – 25m:39s
AULA 01 – Uma Operação Otimizada aumenta o lucro do negócio – 23m:32s
AULA 02 – A Visão Sistêmica da Operação Otimizada – 15m:00s
AULA 03 – A Visão Holística da Operação Otimizada – 10m:29s
AULA 04 – O Mapa Mental do Empresário – 19m:20s
AULA 05 – O que a Empresa Produz? – 25m:53s
AULA 06 – Arranjo Físico e Fluxo de Produção – 25m:04s
AULA 07 – Tecnologia de Produção – 25m:57s
AULA 08 – Prevenção e Recuperação de Falhas na Produção – 21m:21s
AULA 09 – Desperdício e Reaproveitamento – 20m:35s
AULA 10 – Controle de Qualidade na Operação – 14m:32s
AULA 11 – Abertura e Fechamento – 22m:30s
AULA 12 – Checklist Estrutural e de Ferramentas de Trabalho – 25m:07s
AULA 13 – Checklist de Máquinas, Equipamentos e Veículos – 20m:28s
AULA 14 – Checklist de Insumos para a Operação – 15m:58s
AULA 15 – Checklist da Equipe – 14m:58s
AULA 16 – Contingência com Fornecedores – 22m:48s
AULA 17 – Gestão de Sistemas, TI, Internet e Telefonia – 17m:03s
AULA 18 – Comunicação entre os Setores da Empresa – 11m:54s
Você montou o seu Projeto de Prosperidade Empresarial ao longo do curso, no entanto agora você deve revisar todas as suas anotações, assistir as aulas online e complementar o Projeto.
Para estabelecer o Processo de Implantação do Projeto você deverá chamar sua família, seus sócios e sua equipe. Você vai apresentar o escopo e o cronograma de treinamentos e reuniões.
No processo de transformação do seu negócio, sua liderança será fundamental e sempre cumpra rigorosamente aquilo que você combinou com sua equipe, fornecedores e clientes.
Preparar-se constantemente e além disso buscar ajuda se necessário. No entanto a Mentoria e a Consultoria sempre são úteis e te ajudam a extrair o máximo do seu potencial para maximizar o lucro do negócio.
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Novembro / 2024
Somente 20 alunos por Turma
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Assista ao vídeo e conheça os 29 anos de experiência do Palestrante, Educador e Consultor Emerson Fabris.
PARA QUEM É ESTE CURSO?