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Seja Prático, Aprenda aquilo que vai Impulsionar o seu Negócio!
Emerson Fabris é sinônimo de excelência e resultados no mercado de consultoria empresarial
– A Super Palestra de Administração de Empresas apresenta as ferramentas de gestão que são utilizadas no dia a dia e geram melhorias nas decisões e nos resultados.
– É recheado de casos reais e ferramentas práticas que promovem o desenvolvimento técnico e comportamental dos participantes.
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Use a Ferramenta Certa para fazer sua Empresa Lucrar e Prosperar!
Empreender é um desafio, estar bem preparado é sua melhor estratégia!
Sempre fui um apaixonado pela Administração de Empresas.
No entanto a rotina me ensinou a extrair só o que era fundamental na Graduação em Administração.
Eu criei 9 empresas com poucos recursos, primordialmente meu sucesso sempre dependeu da minha capacidade de administrar os negócios.
Baseado na minha experiência e nos meus resultados, eu afirmo que este Curso Online de Administração de Empresas vai transformar a sua vida pessoal e profissional.
– O Plano de Ação é o fundamento da Gestão Empresarial.
– Elementos estruturais de uma Estratégia Empresarial.
– Missão, Visão, Valores, Objetivos e Cultura Organizacional.
– Análise SWOT ou FOFA: Oportunidades, Ameaças, Pontos Fortes e Pontos Fracos da empresa.
– Objetivos Empresariais: Brainstorming e Ações para tirar as ideias do Papel.
– Os 5W+2H – O Método de Elaboração do Plano de Ação.
– Gerenciando o Plano – Monitorar Resultados – Status – Kanban.
– O Processo de Tomada de Decisão.
– A Administração Financeira é o Coração da Empresa.
– Planejamento Financeiro: Metas e Objetivos – Qual é o lucro projetado para este ano?
– Para tomar decisões de Tesouraria e Controladoria, você tem que Automatizar a Gestão.
– Orçamento Empresarial, Plano de Contas, Projeção de Gastos e Receitas e Análise de Resultados.
– Formação do Preço de Venda de Produtos e Serviços – Ficha Técnica – CMV e CSP.
– Bancos, Linhas de Crédito e Operadoras de Cartões.
– Gestão de Compras, Pedidos, Conferência de Recebimento e Estoques.
– Contas à Pagar e Contas à Receber – Crédito, Faturamento e Cobrança.
– Gestão dos Caixas Diários e Conciliação Financeira.
– Fluxo de Caixa – Operacional e Estratégico.
– Decisões de Investimento e Financiamento.
– Controladoria – Indicadores Financeiros, Relatórios e Integração com a Contabilidade.
– Gestão de Pessoas versus Departamento Pessoal.
– Organograma Empresarial, Cargos, Atividades e Salários.
– Perfil da Vaga, Recrutamento, Entrevista de Seleção e Checklist de Contratação.
– Uniformização, EPIs, Integração e o Manual do Colaborador.
– A Liderança é Essencial para o Sucesso Empresarial.
– Treinamento, Avaliação e Aprovação no Período de Experiência.
– Definição de Treinamentos Presenciais e Online.
– Avaliação de Desempenho, Feedback e Reforço Positivo.
– Gestão do Clima Organizacional e Resolução de Conflitos.
– Decisões de Desligamento de Colaboradores.
– Folha de Pagamento, Horas Extras, Participação nos Resultados e Bônus.
– Saúde Mental, Segurança e Saúde no Trabalho e Legislação Trabalhista.
– Inovações, Estratégias de Marketing, Análise de Mercado e o Perfil da Clientela.
– Oportunidades, Ameaças, Pontos Fortes e Fracos na visão do Marketing.
– Acompanhamento Constante da Concorrência.
– A Importância dos Fornecedores no Marketing.
– Gestão da Marca e Vantagens Competitivas do Negócio.
– Gerenciamento de Produtos: Classificação, Tecnologia e Ciclo de Vida.
– Planos de Pesquisa e Desenvolvimento no Marketing.
– Estratégia de Comunicação Tradicional e Estratégia de Comunicação Digital.
– Planejamento e Gerenciamento de Vendas com foco em Produtos e Serviços mais rentáveis.
– Treinamento da Equipe Comercial e Definição de Metas Individuais e Coletivas.
– Relacionamento, Contingência e Diferenciais Criados com Foco no Cliente.
– Programa Cliente Oculto, Feedback e Fidelização de Clientes.
– Uma Operação Otimizada aumenta o lucro do negócio.
– O Mapa Mental do Empresário, a Visão Sistêmica e a Visão Holística da Operação Otimizada.
– O que a Empresa Produz? Gastronomia, Indústria, Comércio e Serviços.
– Arranjo Físico, Tecnologia, Processo, Fluxo e Controle de Qualidade na Produção.
– Prevenção, Recuperação de Falhas, Redução de Desperdício e Reaproveitamento.
– Abertura e Fechamento, pontos de atenção para dar tudo certo na operação.
– Checklist Estrutural e de Ferramentas de Trabalho.
– Checklist de Máquinas, Equipamentos, Veículos e Insumos para a Operação.
– Contingência com Fornecedores, Equipe, Sistemas, TI, Internet e Telefonia.
– Programa de Manutenção Preventiva e Paliativa.
– Comunicação entre os Setores da Empresa.
– Kaizen – Cultura da Melhoria Contínua – Programa 5″S”.
Você montou o seu Projeto de Prosperidade Empresarial ao longo do curso, no entanto agora você deve revisar todas as suas anotações, voltar nas aulas, assistir e complementar o Projeto.
Para estabelecer o Processo de Implantação do Projeto você deverá chamar sua família, seus sócios e sua equipe. Você vai apresentar o escopo e o cronograma de treinamentos e reuniões.
No processo de transformação do seu negócio, sua liderança será fundamental e sempre cumpra rigorosamente aquilo que você combinou com sua equipe, fornecedores e clientes.
Preparar-se constantemente e além disso buscar ajuda se necessário. No entanto a Mentoria e a Consultoria sempre são úteis e te ajudam a extrair o máximo do seu potencial para maximizar o lucro do negócio.
Enriquece o conhecimento em gestão, permitindo que profissionais de RH desenvolvam estratégias mais efetivas de gestão de pessoas, alinhadas aos objetivos e necessidades da empresa, melhorando a atração, retenção e desenvolvimento de talentos.
Fornece uma base sólida em todos os aspectos essenciais da administração de empresas, desde o planejamento estratégico até a gestão operacional, financeira e de recursos humanos, preparando-os para lançar e gerenciar um negócio de sucesso com confiança e competência.
O curso oferece uma base sólida em administração essencial para a gestão eficaz de uma startup, desde o planejamento até a execução e avaliação de resultados.
Aborda como transformar os seus Serviços em oportunidades de negócio lucrativos, ensinando sobre marketing, vendas, e gestão financeira. Incentiva a criação de uma marca pessoal forte e a implementação de estratégias de mercado efetivas.
O curso oferece conhecimentos fundamentais sobre planejamento estratégico, finanças, e gestão de equipe, essenciais para otimizar recursos e maximizar lucros. Capacita gestores a tomar decisões mais informadas e a implementar práticas eficazes de liderança.
O curso proporciona uma base sólida em administração, preparando os participantes para novos desafios em diversos setores. Equipa profissionais com habilidades gerenciais e conhecimento de negócios, aumentando sua adaptabilidade e valor de mercado.
Invista em seu futuro financeiro hoje mesmo! Para alguém que busca melhorar suas finanças pessoais ou uma empresa interessada em capacitar sua equipe.
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