ESTE CURSO CRIA A MENTALIDADE DE BATER METAS!
aprimore-se
Seu Time Focado em entregar Resultados!
Atendimento de Excelência. A Chave para Vender Mais!
Invista em seus Colaboradores
Sou filho de representante comercial, nossa família conquistou muitas coisas graças às técnicas de atendimento e vendas desenvolvidas pelo meu pai.
Minhas viagens de venda na infância e o preenchimento dos blocos de pedido.
Virei representante comercial, preciso vender, não tenho salário fixo. Eu decidi fazer vários cursos.
A primeira vez que o cliente me sacaneou, tudo combinado com o meu pai.
Como eu fiz para dobrar o valor das vendas na carteira de Curitiba e Região.
A experiência de sair da empresa da família e virar vendedor de loja em uma grande companhia.
Como foi o treinamento para eu me tornar um vendedor de loja.
Eu, um israelense e um japonês na primeira venda de aparelho celular.
Como eu superei os problemas sistêmicos e as objeções de clientes.
Quais ferramentas eu usava para bater metas todos os meses.
Quando a empresa falha o cliente tem razão em ficar P da vida.
Como padronizar o processo de atendimento e vendas para a prevenção de erros.
Caso 1: cliente entra na loja com cartaz escrito “não compre nesta M”. Chamei a PM.
Casos 2, 3, 4, 5, 6 …: esses eu só conto no Curso!
Como todos da empresa devem entender o fluxo do atendimento até o pós-venda.
Sabe o que te deixa experiente em vendas? Abra uma empresa com pouco dinheiro no caixa!
A minha primeira estratégia de vendas foi criar um plano de serviços para 6 corridas do motoboy.
Antes os outros definiam metas para mim. Agora eu criava a minha meta para atingir o ponto de equilíbrio da minha empresa.
A minha estratégia de marketing deu certo! Eu e minha equipe atendíamos muito bem e as vendas só aumentaram!
A empresa cresceu muito. O concorrente quis comprar. Eu vendi minha empresa.
Como é ser treinado para atender clientes nos EUA. A minha experiência na HMShost dentro da franquia Sbarro.
Como funciona o modelo de atendimento e vendas na Inglaterra. A minha experiência trabalhando na Raven´s Ait Island.
O emprego mais rápido do mundo, confundi o significado de uma palavra em inglês e fui demitido em 15 minutos!
Casos sensacionais do meu trabalho no Cruising Yacht Club of Australia.
O que eu aprendi sobre cultura e comunicação no atendimento e venda com colegas Turcos, Poloneses, Franceses, Sul Africanos e Alemães.
Como é implantar o Canal Direto de Atendimento e Vendas de uma grande empresa.
Como eu contratei e treinei, junto com meus pares, as equipes de loja e quiosque.
Como eu trabalhei com as metas “inalcançáveis” tendo 3 concorrentes muito maiores.
Como eu negociava com os outros setores da empresa para manter a qualidade no atendimento aos clientes.
As decisões mais difíceis que tomei como gestor no departamento comercial.
Eu uso todas as técnicas que eu apresento no meu Curso de Comportamento Assertivo.
Eu sempre estabeleço a correlação entre Marketing, Atendimento, Venda e Pós-Venda.
Todos precisam conhecer o mercado de atuação, concorrentes, produtos e serviços.
A empresa precisa definir claramente as características do contato comercial, a política comercial, a formação do preço de venda e as metas para a equipe.
Para ter sucesso é preciso gostar de pessoas, ter muita energia e inovar sempre.