Treinamento de Atendimento ao Cliente

Palestra ou Treinamento de Atendimento ao Cliente

A Palestra ou Treinamento de Atendimento ao Cliente é direcionada aos profissionais que atendem ao público de forma presencial, por telefone ou online. Indicado para atendentes de loja, atendentes de telemarketing, promotores, recepcionistas, secretárias e demais responsáveis pelo atendimento ao público.

Invista em Treinamento e veja sua empresa Crescer

Torne seus Clientes os maiores defensores da sua Marca.

Conhecimento e Competência

Tem 29 anos de experiência.

Experiência Internacional

Atuou no BRA, EUA, ING e AUS.

Resultados Comprovados

Ampla e renomada carteira de Clientes.

Empresário de Sucesso

Criou 9 Empresas desde 2001.

Sucesso através da Inovação! Como a Criatividade Transforma Negócios e Ideias!

Seu time preparado para brilhar no atendimento ao cliente: técnicas inovadoras, resultados reais.

Assista ao vídeo e conheça os 29 anos de experiência do Palestrante, Educador e Consultor Emerson Fabris.

Emerson Fabris é um profissional especialista nos 5 PILARES da Administração de Empresas. O seu Método “O PREÇO DO SUCESSO” garante rápida mudança cultural e de processos.

Suas Palestras e Treinamentos proporcionam a imediata aplicação prática. A motivação da equipe gera uma operação otimizada e um aumento do lucro.

Palestrante, Educador e Consultor Emerson Fabris – CRA/PR 20.601

Especialista em Treinamento Empresarial (Developing Workplace Training Programs) pela UTS/Sydney/Australia. Especialista em Família e em Controladoria e Finanças pela PUCPR. Administrador pela UFPR, com especialização em Marketing e Produção.

Professor das disciplinas: Plano de Negócios ; Planejamento e Pesquisa de Marketing ; Marketing ; Gestão da Comercialização ; Empresas, Mercados e Negócios ; Administração Financeira ; Introdução à Economia ; Comportamento Humano ; Gerência e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão do Desempenho Organizacional.

Trabalhou em organizações no Brasil (Global Telecom/Vivo e Brasil Telecom/Oi), EUA (HMS Host), Inglaterra (Ravens Ait Island) e Austrália (CYCA).

CEO do Grupo E. Fabris. Fundador das empresas: MC, Uau! Hot Dog & Natural ; Vó Kia Confeitaria; Dr.Casório ; PontoNet ; Gestão Familiar ; EF ; Confraria do Minho e Beach Garden.

Possui mais de 29 anos de experiência no desenvolvimento de Consultorias, Treinamentos e Palestras Motivacionais.

Palestrante, Educador e Consultor Emerson Fabris – CRA/PR 20.601

Especialista em Treinamento Empresarial (Developing Workplace Training Programs) pela UTS/Sydney/Australia. Especialista em Família e em Controladoria e Finanças pela PUCPR. Administrador pela UFPR, com especialização em Marketing e Produção.

Professor das disciplinas: Plano de Negócios ; Planejamento e Pesquisa de Marketing ; Marketing ; Gestão da Comercialização ; Empresas, Mercados e Negócios ; Administração Financeira ; Introdução à Economia ; Comportamento Humano ; Gerência e Desenvolvimento de Pessoas e Gestão do Desempenho Organizacional.

Trabalhou em organizações no Brasil (Global Telecom/Vivo e Brasil Telecom/Oi), EUA (HMS Host), Inglaterra (Ravens Ait Island) e Austrália (CYCA).

CEO do Grupo E. Fabris. Fundador das empresas: MC, Uau! Hot Dog & Natural ; Vó Kia Confeitaria; Dr.Casório ; PontoNet ; Gestão Familiar ; EF ; Confraria do Minho e Beach Garden.

Possui mais de 29 anos de experiência no desenvolvimento de Consultorias, Treinamentos e Palestras Motivacionais.

+0
Pessoas Treinadas
+0
Horas de Consultoria

ENTRE EM CONTATO

Rua Camões, 1700 - Hugo Lange - 80040-180 - Curitiba - PR
41 3053-3500
41 98448-8888
Instagram
LinkedIn
YouTube
Preencha esse campo
Preencha esse campo
Preencha esse campo
Selecione o Assunto:
Selecione uma opção
Preencha esse campo
Menu
WhatsApp