Treinamento de Atendimento ao Cliente
Torne seus Clientes os maiores defensores da sua Marca.
O Programa de Qualidade no Atendimento ao Público vai ensinar os participantes a obter a excelência no relacionamento com os consumidores através de atitudes assertivas e habilidades técnicas diferenciadas.
- O cliente evoluiu, ficou mais crítico e tem acesso rápido à informação. Qual é o nosso papel neste cenário?
- Técnicas de atendimento + atitudes assertivas + experiência = competência para atender.
- Qual é o perfil dos meus clientes? Estudar, entender, planejar e estar pronto para agir.
- E os clientes internos? A arte de se relacionar com colegas das outras áreas da empresa.
- É preciso conhecer muito bem os produtos, serviços e processos da empresa para se antecipar aos problemas e dar respostas corretas aos clientes.
- Características dos clientes – nervoso, ansioso, irritado, procrastinador, impulsivo e sabidão.
- Comunicação verbal e não verbal. O corpo realmente fala!
- A excelência no atendimento – recepcionar, atender, superar e encantar.
- Situações atípicas e as melhoras formas de agir quando há um alto nível de estresse!
- Não é só atender! O importante é fidelizar para ampliar a imagem e os resultados.
A Palestra ou Treinamento de Atendimento ao Cliente apresenta diversos casos que Emerson Fabris vivenciou em seus mais de 27 anos de experiência atendendo clientes no Brasil, EUA, Inglaterra e Austrália. O Evento é muito divertido, dinâmico e cheio de dicas práticas.
Conheça o Programa Anual de Excelência no Atendimento ao Cliente.
Após a Palestra ou Treinamento de Atendimento ao Cliente, os participantes serão capazes de atender com uma técnica mais apurada, demonstrando tranquilidade e assertividade, mantendo um alto desempenho profissional e entregando ótimos resultados para a empresa.
A sua empresa pode optar pelo Programa Anual de Excelência no Atendimento ao Cliente e colher excelentes resultados em educação corporativa! Converse com Emerson Fabris e faça a adaptação deste conteúdo com a realidade do seu negócio!
Com sede em Curitiba, atuamos em todo Brasil.